Agents of SHIELD: Prévia do episódio 5 mostra equipe na década de 1970

Agents of SHIELD, sétima temporada (Imagem: Divulgação)

A ABC divulgou a promo de “A Trout in the Milk”, quinto episódio da sétima temporada de Agents of SHIELD. Depois da equipe fingir a morte do agente Daniel Sousa (Enver Gjokaj) no final do último capítulo, o grupo se prepara para a próxima parada na sua aventura de viagem do tempo. Ele estão agora na década de 1970. A prévia do episódio ainda destaca a presença de um novo ator convidado. Patrick Warburton reprisa o papel do general Rick Stoner.

Confira:

“A Trout in the Milk”, quinto episódio da última temporada, vai ao ar na próxima quarta-feira, 24 de junho. O sétimo ano da série da Marvel conta com grandes missões em diferentes períodos do tempo. O novo ciclo se inicia na Nova York da década de 1930. Além das participações de Enver Gjokaj, reprisando o personagem agente Daniel Sousa, da série Agente Carter, e de Patrick Warburton como o general Rick Stoner, a produção ainda conta com o retorno de Patton Oswalt e a presença de Darren Barnet (Eu Nunca…).

“É uma temporada muito gratificante para os fãs. É uma carta de amor para eles, na verdade”, disse Chloe Bennet em entrevista ao TVLine. A intérprete de Daisy Johnson ainda falou sobre o desfecho dos personagem. “Eles fizeram um belo trabalho em dar a cada pessoa neste show um final adequado. Eles fazem um trabalho muito bom… mas eu não quero revelar nada!”, afirmou.

A série de ação e aventura foi criada por Maurissa Tancharoen, Joss Whedon e Jed Whedon. Na trama, um grupo de agentes da S.H.I.E.L.D., organização responsável pela manutenção do mundo dos super-heróis, trabalha em diferentes e perigosas missões. Além de Bennet, o elenco conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Henry Simmons, Elizabeth Henstridge, Natalia Codova-Buckley, Iain De Caestecker, Jeff Ward e David Conrad.

A temporada final de Agents of SHIELD é exibida à quartas-feiras pela ABC nos Estados Unidos.

Assista ao trailer: