Agora vai! Disney prepara reboot de Querida, Encolhi as Crianças

Querida, Encolhi as Crianças
Querida, Encolhi as Crianças (Imagem: Divulgação)

Há alguns meses, começaram os boatos de que a Disney estaria planejando realizar um reboot da produção Querida, Encolhi das Crianças, famoso filme do final dos anos 1980. Desde que começaram os rumores, muitos se perguntaram se a informação era verdadeira e se a empresa do Mickey estaria realmente interessada em trazer o filme de volta.

Agora, de acordo com informações reveladas pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered, a Disney já está desenvolvendo o reboot. E, para a produção, o ator Josh Gad já foi escalado. De acordo com o que foi revelado, ele vai substituir Rick Moranis no papel principal do filme, lançado em 1989.

O We Got This Covered informou ainda que os trabalhos iniciais já começaram. Para o roteiro, foi escalado Todd Rosenberg, que desenvolveria o enredo que seria levado diretamente ao serviço de streaming Disney+. Entretanto, o site de notícias contou que a empresa do Mickey ficou impressionada com o material e vai levá-lo aos cinemas mundiais.

Para a direção, ainda não há um nome confirmado. As informações dão conta de que o diretor da produção inicial, Joe Johnston, estaria de volta para comandar o reboot. Entretanto, esses detalhes não foram confirmados anteriormente. Agora, resta aguardar para saber se Joe realmente vai assumir a função ou se outro nome ficará responsável por encabeçar a direção do longa.

Chamado originalmente de Shrunk, o novo filme vai ter como ambientação o mesmo universo do longa original. Para quem não se lembra, no filme de trinta anos atrás, o personagem Wayne Szalinski desenvolve um raio encolhedor e acaba usando o equipamento acidentalmente em seus filhos, diminuindo as crianças de tamanho.

Wayne foi o personagem de Rick Moranis, que agora deve ser vivido por Josh Gad, nome da franquia Frozen. Na franquia de animação da Disney, Gad empresa sua voz para o boneco de neve Olaf, que, na versão brasileira, é dublado por Fábio Porchat.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort