Ainda há esperança para spin-off de Arrow? Saiba o que diz presidente de CW

Green Arrow and The Canaries
Green Arrow and The Canaries (Divulgação/ The CW)

Parece que ainda há esperança para que Arqueiro Verde e as Canárias se torne uma série fixa na grade da CW. A atração é um spin-off direto de Arrow, e teve seu piloto exibido como penúltimo episódio de sua série mãe. Mia, a protagonista vivida por Katherine McNamara herdou o manto de seu pai, Oliver Queen (Stephen Amell) e se juntou no futuro às Canárias Negras, Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) para lutar contra o crime numa Star City, que começa a ser novamente invadida por criminosos.

Mesmo com boa audiência, e ótimas críticas, a série não ganhou sinal verde para produção de uma temporada completa, embora em muitas entrevistas as estrelas do programa se mantivessem torcendo para que isso fosse acontecer a qualquer momento. A pandemia causada pela COVID-19 piorou um pouco as coisas, mas quando tudo parecia perdido, até mesmo porque outras séries como Superman & Lois, ganharam pedido direto de produção, o executivo do canal, Mark Pedowitz disse que em entrevista que o spin-off não foi descartado.

Em uma chamada de vídeo com o site Deadline, ele garantiu aos fãs que a série ainda é passível de produção, mas nesse momento tudo é um tanto obscuro, com muitas produções que voltariam no segundo semestre, retornando para a programação só no ano que vem. “Eles estão em discussões ativas para ver o que podemos fazer. Eu tive muitas discussões com a Warner Bros, temos uma estratégia envolvida, espero que consigamos”, disse ele.

Como a rede já tem 6 shows da DC para a próxima temporada [2020-2021], é possível que o Arqueiro Verde e as Canárias, se encomendados para a série, não se juntem à CW até a lista de 2021-2022. Existe o potencial, no entanto, de que os personagens possam, de alguma forma, ser convidados a protagonizar os outros programas da próxima temporada. Com os comentários de Pedowitz, ainda há esperança de que o trio tenha um papel significativo no Arrowverse.

bostancı escort