Ainda mais aventuras! Rick and Morty vai ganhar duas séries derivadas

Rick And Morty
Cena de abertura da quarta temporada de Rick And Morty (Reprodução/YouTube – Adult Swim)

A aclamada animação Rick and Morty vai ser expandida. A Adult Swim firmou uma parceria com o SYFY Wire para a criação de dois novos projetos derivados da elogiada série.

A primeira produção, intitulada Rick and Morty: Council of Ricks, conta com o roteiro de Jake Goldman e será ilustrada por Philip Murphy. O projeto será focada no Primeiro Rick, que foi contratado para descobrir o paradeiro de um bando de Ricks rebeldes depois que eles fugiram da prisão.

Já a segunda se trata de uma minissérie. Rick and Morty: Go to Hell será escrita por Ryan Ferrier e conta com a ilustração de Constanza Oroza. A produção vai acompanhar Rick e Morty em uma aventura no submundo.

Criada por Dan Harmon e Justin Roiland, a animação original acompanha as incríveis e perigosas aventuras de Rick, um cientista excêntrico e alcoólatra, e seu neto Morty, um garoto de bom coração, em diversas viagens interdimensionais que desafiam a realidade.

O elenco de vozes originais conta com Justin Roiland, Sarah Chalke, Chris Parnell e Spencer Grammer.

A 4ª temporada já possui cinco episódios exibidos no Adult Swim. No Brasil, as três primeiras temporadas e os novos episódios estão disponíveis na Netflix.

Confira o trailer:

https://youtu.be/Rw6BrzB1drs

Vale lembrar que vem mais da série de animação por aí. Os criadores já confirmaram que há um acordo para mais 70 episódios da produção.

Confira algumas das críticas:

“Rick e Morty é, no final das contas, uma série otimista e esperançosa, no entanto, precisamente o tipo de medicamento que o público precisa.” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Ainda assim, o principal sentimento que tive da estréia foi a intensa emoção de uma série que se lança em direção a uma nova era no auge de seus poderes.” – Darren Franich, Entertainment Weekly.

“A espera foi longa e os fãs foram pacientes, mas a estréia da quarta temporada de Rick e Morty é tudo que os fãs esperam e muito mais.” – Lewis Knight, Daily Mirror (UK).

“É hilário e estranho e, como sempre, me faz sentir como se estivesse sendo punido por tentar desempacotar tudo, ao mesmo tempo em que sei que todos os envolvidos no programa provavelmente estão fazendo a mesma coisa.” – Zack Handlen, AV Club.

“Ainda é um dos programas mais bem escritos e divertidos da televisão, que continua incrivelmente inteligente, engraçado e perspicaz. E pode ser todas essas coisas porque quanto tempo elas levam para fazê-lo.” – Michael Walsh, Nerdist.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort