AJ and the Queen (Imagem: Divulgação/ Netflix)

AJ and the Queen, série de comédia com RuPaul Charles, ganhou as primeiras imagens. A Netflix também divulgou um trailer, em que podemos ver o início de uma grande jornada, cercada de decepção, grandes encontros, uma união imprevisível e, claro, muito glamour.

Confira:

AJ and the Queen (Imagens: Divulgação/ Netflix)

 

Criada por RuPaul e Michael Patrick King, a trama vai acompanhar a história de Ruby Red (RuPaul), uma drag queen pouco sortuda, enganada pelo companheiro e por sua amante, que roubam todo dinheiro que ela juntou por muito tempo para construir o próprio clube. Decidida a dar a volta por cima e realizar o seu sonho, ela parte numa jornada pelos Estados Unidos numa van, ao lado de uma garotinha de 10 anos, realizando shows de clube em clube e conquistando as pessoas por onde passa. Sua companheira de viagem às vezes pode se mostrar um problema, mas no final sabemos que essa união vai trazer uma sorte e tanto.

A grande novidade da série é que vários participantes de quase todas as temporadas de RuPaul’s Drag Race estarão presentes na nova produção da Netflix, como, por exemplo, Victoria “Porkchop” Parker, Ongina, Pandora Boxx, Jujubee, Manila Luzon, Alexis Mateo, Mariah Balenciaga, Latrice Royale, Chad Michaels, Jade Jolie, Jinkx Monsoon, Bianca Del Rio, Katya, Ginger Minj, Kennedy Davenport, Trinity the Tuck, Jaymes Mansfield, Valentina, Eureka O’Hara, Monique Heart, Mayhem Miller e Vanessa Vanjie Mateo. As drag queens cruzarão o caminho de Ruby Red durante sua passagem por diversos clubes do país.

Completam o elenco: Izzy G. como AJ, Michael-Leon Wooley como Louis, Josh Segarra como Hector/ Damian Sanchez, Tia Carrere como Lady Danger, Katerina Tannenbaum como Brianna e Matthew Wilkas como Oficial Patrick Kennedy.

Assista também ao trailer:

“AJ and the Queen” estreia na plataforma de streaming no dia 10 de janeiro de 2020. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui