Confira número de bilheteria que Aladdin arrecadou em quinze dias

"Aladdin"
“Aladdin” (Imagem: Divulgação)

O live-action produzido pela Disney, Aladdin, arrecadou 500 milhões de dólares nesta quinta-feira (6), na bilheteria mundial. Esse número foi conquistado em apenas 15 dias após a estreia, segundo o The Wrap. O filme fez mais de 200 milhões só nos Estados Unidos, passando do remake de Cinderella.

O filme conta a história de um garoto pobre, Aladdin, interpretado por Mena Massoud, que tem apenas o macaquinho Abu como sua família. O jovem se apaixona pela princesa Jasmine, interpretada por Naomi Scott. Até que um dia Aladdin acha uma lâmpada mágica, casa do Gênio, interpretado por Will Smith, que o ajuda a conquistar o coração da princesa. Foi feita uma pesquisa pela Comscore, que dizia que 67% das pessoas recomendariam o filme para os amigos. Aladdin está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Ator

“Um forte percentual de 22 por cento argumentou que veria o filme novamente nos cinemas, muito acima dos 14 por cento que geralmente se observa nesses casos”, falou Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia da Comscore. A saber, Will Smith, o Gênio, conversou com Ellen, no programa ‘The Ellen Show’, e revelou qual foi sua maior inspiração para o personagem.

“Robin [Williams] arrasou nesse filme. Ele revolucionou o que poderia ser feito nesse tipo de filme. Então eu estava ouvindo, e ouvindo, e eu só pensava que eu não queria encostar nisso. Comecei a brincar com a música e a música foi onde encontrei meu Gênio, e eu pensei: ‘ah, eu posso meio que pegar minha persona de ‘Um Maluco no Pedaço’ e usar. Porque o Gênio já foi para o futuro e para o passado, então você pode puxar referências de qualquer lugar. O hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico”, falou.

bostancı escort