Aladdin: Live action estreladado por Will Smith bate recorde incrível!

Aladdin (Disney/Divulgação)

As previsões que indicavam que o mercado cinematográfico sofreria grandes perdas com o surgimento dos streamings, parecem não ter levado em conta o poder e popularidade de determinados títulos. Clássicos da Disney como Aladdin continuam atraindo milhões de espectadores para as salas de cinema, e acabaram de garantir à gigante do entretenimento outro recorde histórico.

O filme ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias internacionais, ficando em 41º na lista dos longas que realizaram a mesma façanha. O valor foi alcançado com a soma de 343.1 milhões no mercado doméstico e 999.3 milhões globais. O live action com direção de Guy Ritchie é uma adaptação da animação de 1992, e além de Smith como o Gênio, conta com Naomi Scott como Princesa Jasmine e Mena Massoud como Aladim. O título mais recente a entrar para o clube do bilhão foi “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que se tornou o primeiro filme da franquia do Cabeça de Teia a alcança essa marca. Esse tipo de notícia já está se tornando rotina para a Disney, que teve a mesma experiência ainda esse ano com “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel”, sendo que o primeiro continuou para desbancar “Avatar” e se tornar o filme mais visto de todos os tempos.

Tecnologia

O público poderá conferir o astro Will Smith transformado por efeitos especiais novamente em seu novo filme “Projeto Gemini”, dirigido por Ang Lee. No longa, Will interpreta Henry, um assassino que está à procura de um homem que conhece e antecipa todos os seus passos. Em tempo, Henry descobre o alvo em questão é seu clone 25 anos mais novo e que nutre péssimas intenções. Para “construir” seu eu mais jovem, o ator passou por um processo de captura de movimentos e expressões faciais que então foram renderizados em uma versão 100% digital. O filme estreia em 10 de outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort