Além da série, protagonistas de As Five estrelam programa ao vivo no Globoplay

As Five (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Além da série derivada que vai mostrar o que aconteceu com as cinco protagonistas de Malhação: Viva A Diferença (2017-2018), As Five também vai ganhar um novo programa ao vivo dentro da plataforma da Globoplay.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova atração será batizada de Talk Five e tem estreia prevista para o dia 12 de novembro. A produção vai contar com dez edições que comentarão sobre os episódios do seriado de cada semana.

Quatro atrizes participarão remotamente de casa, enquanto uma estará presente no estúdio para discutir a trama e também temas do universo dos jovens. A direção fica a cargo de Fabrício Mamberti.

Na quarta-feira (23), o serviço de streaming da Globo divulgou um making of de quatro episódios sobre a trama. Intitulado Making Five aborda os bastidores das gravações da série, que retrata a vida do quinteto, seis anos depois dos acontecimentos da Malhação.

Criado por Mamberti junto com o roteirista Marcel Souto Maior, o projeto traz um retrato sobre as personalidades das cinco amigas, Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski).

Com a estreia marcada para o dia 12 de novembro, As Five vai contar a continuação da história das cinco estrelas de Malhação: Viva A Diferença, exibida originalmente entre 2017 e 2018, na Globo. A trama mostra o que aconteceu na vida das cinco amigas e os desafios da vida adulta. Os doze episódios serão disponibilizados semanalmente na plataforma.

Juliana Paiva, Giovanna Gigio, Thalles Cabral, Matheus Campos, Marcos Oliveira, Matheus Dias, Mallu Gabi, Débora Rodrigues e Tati Aang também integram o elenco da produção. Sophia Abrahão, Jesuton, Rafael Vitti, Dira Paes, Fui Hang, William Melo e Chan Stan também farão participação especiais.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.