Além de filme, Jurassic World deve ganhar novo trabalho pela frente

Logomarca da Jurassic World (Imagem: Reprodução / Universal Pictures)

Além das divulgações sobre o novo filme da saga Jurassic World, o novo capítulo da história, que deve chegar futuramente, o universo da trama deve ganhar, também, um novo trabalho pela frente. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento The Geeks Worldwide. De acordo com o portal, a franquia vai ganhar uma série de TV em live-action, que já está com suas produções em desenvolvimento.

As informações divulgadas até o momento dão conta ainda de que a fase de desenvolvimento atual está contemplando o roteiro. O texto para a série já está sendo escrito. Também já foi divulgado que o local escolhido para as gravações será a cidade de Vancouver, no Canadá. Entretanto, não há nenhuma informação sobre quando devem ocorrer as gravações e quando a série vai estrear.

Também não foram divulgados detalhes sobre o elenco que vai compor a trama. Portanto, não se sabe se serão levados para a série nomes já conhecidos da franquia, como os atores  Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A notícia do veículo The Geeks Worldwide ainda esclarece que, para a narrativa, haverá uma combinação com o próximo filme de Jurassic World.

Assim, devem ser abordados eventos que acontecem no mesmo período que Jurassic Wolrd 3, o novo capítulo da saga, que tem data de lançamento agendada inicialmente para o ano que vem. Apesar de toda a discussão sobre a série e seu envolvimento com o filme, nenhum detalhe oficial foi revelado, sobretudo sobre a série. Portanto, o público precisará aguardar até que haja uma confirmação dos realizadores.

Fazendo sua estreia no cinema em 2015, a franquia Jurassic World, um derivado de Jurassic Park, chegou, há cinco anos, com o filme Jurassic Wolrd: O Mundo dos Dinossauros. Em 2018, chegou o segundo filme, chamado de Jurassic World: Reino Ameaçado.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.