Além de Indiana Jones 5, Steven Spielberg já tem novo trabalho

Sigourney Weaver
Em trailer de Prayers for Bobby (2009), Sigourney Weaver, que fará novo filme produzido por Steven Spielberg (Reprodução/YouTube – The Trevor Project)

Parece que Steven Spielberg não quer dar trégua na carreira daqui para frente. Isso porque o cineasta está tentando emplacar Indiana Jones 5 e já tem um novo trabalho pela frente, que virá antes da saga do arqueólogo. Após problemas com o novo filme da saga criada por George Lucas e ele, que acaba de recontratar seu roteirista e deve sair do forno em 2021, o realizador de A.I. – Inteligência Artificial (2001) já tem até mesmo atores escalados para a outra atração.

A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety. Segundo o portal, Spielberg não estará na direção, mas atuará como produtor do longa The Good House, que terá no elenco Kevin Kline, famoso por filmes como Um Peixe Chamado Wanda (1988), pelo qual levou o Oscar de Melhor Ator, In & Out (1997) e Surpresas do Coração (1995). Além dele, também foi confirmada a atriz Sigourney Weaver, de Prayers for Bobby (2009), Avatar (2009) e dos dois primeiros filmes da saga dos Caça-Fantasmas (1984 e 1989).

Com produções tendo início já esta semana, no Canadá, ainda de acordo com a Variety, o longa se baseia no romance de mesmo nome escrito por Ann Leary. A direção é de responsabilidade de Maya Forbes. Quem assina o roteiro é Wally Wolodarsky. Ainda sem previsão de estreia, o filme conta a história de uma corretora de imóveis em uma cidade de Boston que passa a lidar com problemas alcoólicos e, em meio a isso, também terá que lidar com um antigo romance que surge novamente em sua vida.

Além de Steve Spielberg na produção, o filme traz também Jane Rosenthal, Barry Welsh e Aaron Ruder nas funções de produtores executivos. Além disso, vale lembrar que a dupla que encabeça a protagonização repete uma parceria que já deu certo em outras oportunidades.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort