Além de Keanu Reeves, Snoop Dogg aparece em Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)

Keanu Reeves não será a única participação em Bob Esponja: O Incrível Resgate. Na nova animação, a animada esponja amarela vai encontrar até com Snoop Dogg enquanto procura Gary. Junto com Patrick, Bob embarca em uma aventura emocionante para descobrir o paradeiro de seu caracol.

Confira o novo teaser divulgado pela Paramount nesta quarta-feira, 29:

Na nova animação, Gary está desaparecido. Então, Bob Esponja e seu melhor amigo, Patrick Estrela, embarcam em uma missão de resgate em busca do caracol de estimação do protagonista. A dupla parte para a cidade perdida de Atlantic City em uma jornada incrível, repleta de desafios, perigos e encontros inesperados.

O longa-metragem foi citado pelo The Hollywood Reporter como “uma carta de amor para o amado criador de Bob Esponja”, falecido em novembro de 2018. A produção será totalmente animada em 3D, diferente do anterior que era uma mistura de live-action com CGI. Os nomes mais recentes adicionados ao elenco foram os de Awkwafina (Podres de Ricos) e Reggie Watts (The Late Late Show with James Corden).

Com direção de Tim Hill, o filme conta com os retornos de Tom Kenny, Rodger Bumpass, Clancy Brown, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence, emprestando as vozes para os queridos personagens. Hans Zimmer será o responsável pela trilha sonora, que ainda contará com músicas originais de Cyndi Lauper, Ali Dee e Rob Hyman.

Bob Esponja: O Incrível Resgate chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho.

Cartaz brasileiro de Bob Esponja: O Incrível Resgate (Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação/ Paramount Pictures)

A incrível história de Bob Esponja foi criada por Stephen Hillenburg e conquistou fãs, de diversas idades, ao redor do mundo. O grande sucesso da Nickelodeon está no ar desde 1999, sendo 11 temporadas já lançadas em 20 anos de história. A série animada ainda garantiu dois filmes: o primeiro intitulado “Bob Esponja Calça Quadrada: O Filme”, que chegou aos cinemas em 2004, e “Bob Esponja: Um Herói fora D’Água”, lançado em 2015.

 

Comentários