Além de Keaton e Affleck, quem mais estará no filme do Flash?

Arte conceitual do filme do Flash (Divulgação / DC)
Arte conceitual do filme do Flash (Divulgação / DC)

Com uma quantidade escassa de notícias, o filme solo de Flash, estrelado por Ezra Miller já ganhou status de um dos longas mais aguardados do DCEU (Universo Estendido da DC), justamente porque irá abraçar o fan-service e trazer de volta para os holofotes, personagens queridos dos espectadores.

Segundo o site FandomWire, Barry Allen ao ativar o ponto de ignição pode entrar em contato com personagens e universos de filmes, passados, e se todo mundo se surpreendeu com as presenças de Ben Affleck e Michael Keaton, muito mais participações estão programadas.

Batman: O Cavaleiro da Trevas (Imagem: Divulgação)

A primeira delas adentrará o Nolanverse, onde o velocista escarlate fará uma interação com Batman da trilogia Cavaleiro das Trevas. De qualquer maneira, a Warner Bros. já está se preparando para uma possível recusa de Christian Bale, e caso ela realmente aconteça, vai apenas mostrar na tela uma matéria de jornal onde diz que Batman está morto, em referência ao filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Em seguida, Flash pode dar de cara com outros Homens-Morcego, como Val Kilmer, e George Clooney.

Michael Keaton como Batman
Michael Keaton como Batman (Reprodução)

Curiosamente, Val Kilmer havia dito em uma entrevista no início deste ano que não interpretaria o Batman nunca mais, e seu tempo como o personagem foi traumático, já que isso diminuía seu brilho como ator, e todas as pessoas que visitavam o set, se importavam mais com a fantasia do personagem do que com quem a vestia. Chris O’Donnel, também pode aparecer como Dick Grayson.

Batman e Robin
Batman e Robin (Divulgação)

Para completar, Grant Gustin, pode aparecer como o seu Flash, já que os dois personagens que dividem o mesmo nome chegaram a aparecer juntos no especial de Crise nas Infinitas Terras, que foi ao ar na CW no final do ano passado e reuniu todos os heróis do Arrowverse.

E por fim, e não menos importante, o longa pode contar com Nicolas Cage interpretando o Superman, num filme que era para ter acontecido nos anos 90, e fazer parte do mesmo universo de Keaton, preparado por Tim Burton. Será?