Além de Tom Holland, filme de Uncharted terá [descubra] no elenco

Uncharted
Uncharted (Divulgação)

Muito tem se falado ultimamente sobre o filme Uncharted, baseado na série de videogames e estrelado por Tom Holland, que viverá uma versão jovem do protagonista Nathan Drake. Agora um novo boato surgiu a respeito do elenco do longa: Ele pode contar com Antonio Banderas em um dos papéis principais, ao lado do já confirmado Mark Wahlberg, que será Sully, melhor amigo de Drake.

Segundo a revista Variety, além de Banderas o elenco também conta com Tati Gabrielle (The 100) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy) em papéis ainda não divulgados. Depois de ser considerado problemático pela indústria hollywoodiana, com seis diretores abandonando o projeto, Uncharted finalmente encontrou seu capitão, Ruben Fleischer, de Venon, que fechou acordo com dirigir a adaptação.

Nas redes sociais, os fãs dos jogos tentam adivinhar quem serão os personagens utilizados no filme, mas não tem sido algo fácil já que Nathan Drake será tão jovem como nunca foi nos jogos, e Tom Holland mesmo já deixou claro, que quem conhece os jogos, vai se surpreender com o filme.

“Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas é uma versão muito nova e nova do personagem, porque, obviamente, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem. Mas é um filme incrível, e é global. Viajaremos pelo mundo, veremos alguns lugares incríveis, e Mark Wahlberg e eu vamos ter um ótimo verão juntos”, explicou o intérprete do Homem-Aranha no universo Mavel, que não era a primeira opção para o papel, e sim Nathan Fillion (numa versão mais velha do mesmo personagem).

Acredita-se que Banderas deve interpretar uma espécie de vilão. Será? Vale lembrar que Tom Holland também revelou que o roteiro do filme é um dos melhores que ele já leu. “Tive a oportunidade de ler os últimos rascunhos do roteiro, e sinceramente é um dos melhores scripts que já li. Realmente, os acontecimentos saltam das páginas”, disse em entrevista à IGN.