Alerta de Spoilers! Homem-Aranha: Longe de Casa mostra retorno de pessoas após estalo de Thanos

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o público começa a ver como as vítimas do estalo de Thanos que aconteceu no final de Vingadores: Ultimato retornam. Na história, as pessoas reaparecem no exato lugar onde estavam quando foram golpeadas pelo vilão, evento que ganhou o nome de Blip.

A explicação para o fenômeno chega a se transformar como ponto de estudo na escola do Homem-Aranha, Midtown High, de Peter Parker. Em meio às homenagens àqueles que  sumiram, todos voltam do ponto em que pararam antes do estalo do titã.

Até a Tia May aparece apresentando um evento de caridade e compartilha a sua história, revelando que também sumiu. O seu retorno foi extramente embaraçoso, pois quando retornou na casa em que morava encontrou outra família lá e ainda foi acusada de ser amante do marido dela.

Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon, Tony Revolori, Samuel L. Jackson também participam do filme, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Jon Fevreau

Em entrevista recente à Variety, Jon Fevreau, diretor do atual longa do cabeça de teia comentou a sua relação. “No começo, eu achava ele [Peter Parker] meio chato e fiquei fazendo as vezes de babá responsável por cuidar dele no plano de fundo de ‘Guerra Civil’, mas agora depois de ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, todos os personagens passaram por muitas coisas emocionalmente falando“, explicou ele.

Eu gosto bastante de ver para onde o nosso relacionamento evoluiu, e, é claro, trabalhar com um ator como Tom Holland em cenas que são ao mesmo tempo engraçadas e emocionantes é ótimo porque eu não tenho muitas oportunidades de atuar dessa forma“, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort