Alex Essoe fala sobre construir sua carreira no gênero do terror

Alex Essoe em Doutor Sono (Reprodução)
Alex Essoe em Doutor Sono (Reprodução)

A atuação de Alex Essoe em Starry Eyes de 2017 chamou a atenção do público, da crítica e vários outros cineastas. O filme mostrou a história de uma atriz famosa que faz de tudo para continuar auge, não importando o caminho, por mais macabro que seja, para isso. Após este filme, Esso estrelou várias outras produções, e se destacou novamente como Wendy Torrence em Doutro Sono, continuação de O Iluminado.

Agora Alex Essoe, estrelará mais um filme de terror chamado Death of Me, que deve estrear em outubro deste ano. Em uma entrevista para o site Comic Book, a atriz falou sobre seu novo filme e como o gênero do terro influenciou sua carreira.

“O que estou prestes a dizer não tem nada a ver com o que sinto a respeito deles ou minhas preferências ou qualquer coisa. Mas, muitas vezes, com o elenco, com a indústria, seja lá o que você for, é o gênero que provavelmente será escolhido nos próximos anos. É assim que funciona”, começou Essoe.

E continuou: “Eles dizem, ‘Oh, eu vi você em um filme de terror. Então, vamos apenas trazê-la para o terror’. E você fica tipo, ‘Bem, eu fui para a escola e treinei para fazer todos os tipos de coisas’. ‘Sim, mas é assim que vimos você, então é nisso que vamos colocá-la’. Você sabe o que eu quero dizer? E, novamente, não me importo, mas não é necessariamente algo sobre o qual eu tenha controle. Se eu tivesse controle sobre isso, estaria em um daqueles filmes da Marvel”.

Saiba mais sobre Death of Me

Death of Me tem direção de Darren Lynn Bousman e o elenco conta com Luke Hemsworth, Maggie Q., Alex Essoe, Kat Ingkarat, Kelly B. Jones e Michael New. De acordo com a sinopse, de férias em uma ilha na costa da Tailândia, Christine (Maggie Q) e Neil Oliver (Hemsworth) acordam de ressaca e sem nenhuma lembrança da noite anterior. Eles encontram a filmagem da câmera de Neil e assistem, horrorizados, enquanto Neil parece assassinar Christine. Com 24 horas até a próxima balsa e um tufão ameaçando a ilha, Christine e Neil tentam reconstruir os eventos da noite passada e percebem que estão presos em uma teia de mistério, magia negra e assassinato.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.