Alex O’Loughlin diz o que espera de seu personagem no final de Hawaii Five-0

Alex O’Loughlin em Hawaii Five-0 (Foto: Divulgação)

Hawaii Five-0 chegará ao fim em sua décima temporada e o capítulo final que contará com duas horas de duração irá ao ar dia 3 de abril, no Brasil estreará no dia 23 de outubro. O site Cine Pop entrevistou o ator Alex O’Loughlin, onde ele falou sobre como é estar há dez anos em uma série e o que espera como desfecho para seu personagem.

Alex O’Loughlin foi questionado sobre se ele esperaria que a série faria tanto sucesso mesmo depois de dez anos. Ele respondeu: “Não cara. Em primeiro lugar, você não pode ficar pensando sobre isso. Não pode ficar pensando no futuro. É preciso viver o momento, ou, então, você acabaria fazendo uma série horrível. Mas, nos momentos em que pensei sobre, nunca pude imaginar isso. Uma década? Quantas décadas nós temos para viver? Umas sete? Talvez oito. Já faz dez anos. Eu meio que estou tendo uma crise existencial. Sou muito grato por fazer parte da série”.

Perguntado sobre o final perfeito de seu personagem, O’Loughlin falou: “Eu preciso dizer a verdade. A vida é difícil e as pessoas morrem. Então, seguimos em frente. Eu não sei, mas o fato de Steve McGarrett ainda estar vivi é insano. Ele está mais para um super herói do que um herói da vida real. Todos ficarão com raiva de mim, mas eu acho que ele deveria morrer. Ele deveria morrer de forma gloriosa lutando por algo muito importante, porque é isso que acontece na vida real”.

Hawaii Five-0 é um reboot da série de mesmo nome que foi ao ar em 1968. A nova série foi criada por Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci estreou em 2010 e mostra um grupo de policiais de elite que combate o crime no Hawaii. O elenco é formado por Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride.