Saiba quem se transformará em heroína no próximo episódio de Supergirl

Traje de Alex em Supergirl
Traje de Alex em Supergirl (Reprodução)

Mesmo sendo muito criticada pelos devido à falta de consistência de suas histórias desde o fim da Crise nas Infinitas Terras, Supergirl volta para um novo episódio no próximo domingo, que será inteiramente focado em Alex Danvers. A chefe do Departamento de assuntos Alienígenas continuará explorando as novidades do Obsidian, lentes de contado de inteligência artificial, que transportam aquele que as usa para uma realidade escolhida por ele tal qual um jogo de videogame ultrarrealista.

A atriz Chyler Leigh já estava há algum tempo publicando fotos do traje que vestiria no tal episódio, mas nas novas fotos divulgadas pela emissora CW é possível ver que a irmã mais velha de Kara se vestirá com uma roupa de super-heroína e voará aos céus experimentando a rotina da Supergirl. O uniforme feito para Alex se assemelha ao de Kara, com algumas alterações nas cores, que passaram a ser preto e turquesa. Outro detalhe das imagens é que Alex aparece com o cabelo diferente, tal qual acontece nos quadrinhos da Supergirl, quando ela alterna entre suas identidades.

Traje de Alex em Supergirl
Traje de Alex em Supergirl (Divulgação)

Mas o episódio intitulado Alex no país das maravilhas, não terá apenas isso, e sim mostrará William (Staz Nair) e Kelly (Azi Tesfai) tentando descobrir os podres de Lex Luthor, já que não acreditam que ele possa ser o modelo de benevolência que tem se mostrado desde os acontecimentos da Crise. Anteriormente os showrunners de Supergirl compararam a série com Black Mirror devido ao tema da realidade virtual inserida na vida das pessoas de forma a mudar seu jeito de viver.

Traje de Alex em Supergirl
Traje de Alex em Supergirl (Divulgação)

“O que estamos vendo é como a tecnologia está impactando a maneira como as pessoas se envolvem e dando a elas uma fuga para não se envolverem. Parece que hoje em dia, todo mundo está meio que em seu telefone ou realmente não está presente, e então nós queríamos falar sobre isso e como seria difícil viver na feiura do que está acontecendo, e como um personagem como Kara pode tentar nos ajudar a superar isso”, explicou Jessica Queller.