Cena do trailer da nova série Alex Rider (Imagem: Reprodução / Sony Pictures)
ANÚNCIO

Foi divulgado pela Sony Pictures o primeiro trailer do seriado Alex Rider. A produção é baseada na série de romances escrito pelo autor britânico Anthony Horowitz. Confira o trailer abaixo:

Na trama, Alex Rider descobre que seu tio Ian morreu cumprindo uma missão como espião britânico, e não em um acidente de carro. Ao descobrir isso, Alex vê toda sua vida mudar ao ser abordado por Alan Blunt, chefe de um ramo ultra-secreto do MI6, que conta que ele foi treinado secretamente desde a infância para um dia fazer parte do ramo da espionagem. Assim, jovem se vê obrigado a deixar sua vida comum de adolescente para trás. Disfarçado, ele ingressa em um misterioso internet e passa a investigar a morte de seu tio. Logo e encontra uma conexão com dois bilionários e descobre que diretor tem planos megalomaníacos para seus alunos. Junto com seus amigos, Alex tentar expor tudo o que descobriu e se iniciar sua carreira definitiva no MI6.

As gravações de Alex Rider iniciaram em abril de 2019, mas a série ainda não tem data para estrear. O seriado é baseado em Point Blanc, segundo livro escrito por Horowitz, e que vendeu cerca de 19 milhões de cópias pelo mundo. A adaptação foi feita por Guy Burt. O elenco contará com Otto Farrant como o protagonista, Brenock O’Connor, Andrew Buchan, Stephen Dillane, Vicky McClure e Ronkẹ Adékoluẹjo, Haluk Bilginer, Nyasha Hatendi e Jon Moore.

Em 2006, o primeiro livro de Horowitz, Stormbreaker, ganhou uma adaptação para o cinema. O longa metragem tem o título de Alex Rider Contra o Tempo (Alex Rider: Operation Stormbraker). O filme foi dirigido por Geoffrey Sax. O elenco contou com Alex Pettyfer, Mickey Rourke, Bill Nighy, Sophie Okonedo, Alicia Silverstone, Sarah Bolger, Stephen Fry e Ewan McGregor.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui