Alex Wolff revela que por muito tempo foi aterrorizado por ESTA cena de Hereditário

Alex Wolff
Alex Wolff (Reprodução)

Atores são geralmente sensíveis e consegue transpor isso para seus papéis, muitos deles muito complicados inclusive. Existem atores que caem no choro após determinadas cenas, e outros que ficam tão abalados, que guardam aquele momento para sempre, e foi o que aconteceu com Alex Wolff, um dos protagonistas de Hereditário (2018).

O rapaz contou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que não consegue esquecer uma cena que fez devido ao teor trágico e por ser algo visualmente marcante, pelo qual ele sofre até hoje. No longa, ele interpretar Peter, o filho mais velho de uma família que inicia a história com a perda da avó.

O rapaz, aparentemente bem ajustado, consegue lidar bem com a situação, e viver sua vida como um adolescente normal, até que um acidente de carro acontece, e leva embora sua paz, além de provocar inúmeros traumas. “Acho que mexeu com minha cabeça no momento”, disse Wolff. “Eu acho que o filme todo foi meio difícil. Isso meio que ficou comigo. Eu acho que essa cena em particular definitivamente ficou comigo pelo menos por alguns dias. Mas acho que esse filme era como um constante chamador de atenção. Acho que me assombrou por um tempo”, disparou.

Ele disse que o elenco não tentou protege-lo, ou deu apoio para que ele esquecesse das cenas e da história que estava interpretando, mas por uma decisão sua de se manter isolado vivendo o espírito de luto do personagem.

“Para mim, às vezes, se eles estão tentando torná-lo muito leve [elenco e equipe], é meio que uma distração. Então, às vezes tenho que ficar na minha. Eu meio que estava usando meus fones de ouvido e tentando permanecer no espírito disso. Eu acho que às vezes é muito difícil entrar e sair completamente”. Para quem ainda não assistiu, Hereditário está disponível na Amazon Prime Video.