Alexandra Daddario estrela o trailer do drama ‘Lost Girls & Love Hotels’

Carice van Houten e Alexandra Daddario em Lost Girls & Love Hotels (Imagem: Divulgação)

A Astrakan Film AB divulgou o trailer de Lost Girls & Love Hotels, drama estrelado por Alexandra Daddario (Baywatch: S.O.S. Malibu). Dirigido por William Olsson (An American Affair), o filme é baseado no livro de mesmo nome de Catherine Hanrahan, que também assina o roteiro do longa. A história gira em torno de uma professora de inglês no Japão, que se sente meio perdida e acaba envolvida em diversos encontros casuais. No entanto, sua vida ganha um novo rumo quando se apaixona por um homem misterioso, membro de uma organização criminosa japonesa.

Confira:

Na trama, Alexandra Daddario dá vida à Margaret, uma americana vivendo em Tóquio, no Japão, que durante o dia é uma respeitada professora de inglês de uma academia de comissários de bordo japonesa e a noite roda os bares da cidade em busca de esquecer o seu passado doloroso. Perdida em encontros românticos em hotéis com homens, que satisfazem apenas o desejo passageiro, Margaret acaba conhecendo o misterioso Kazu (Takehiro Hira), membro de uma organização criminosa. Apaixonada por ele, mesmo com todo o perigo envolvido e as dificuldades do relacionamento, a jovem irá atravessar um momento de grandes descobertas e novos significados para o amor.

Além de Daddario e Hira (Snake Eyes: G.I. Joe Origens), o filme ainda conta com Carice van Houten (Game of Thrones), Kate Easton (Magic Mike) e Peter Mark Kendall (The Americans).

Lost Girls & Love Hotels tem estreia marcada para 18 de setembro nos Estados Unidos. Já no Brasil, não há previsão de lançamento.

Lost Girls & Love Hotels (Imagem: Divulgação)

 

Mais de Alexandra Daddario

Ao lado de Diego Boneta, a atriz americana também estrela Die in a Gunfight, drama romântico dirigido por Collin Schiffli. Descrito como uma versão atualizada de Romeu e Julieta, o longa é ambientado na cidade de Nova York e gira em torno de Ben, um homem que acaba se apaixonando por Mary, que é filha do inimigo de seu pai. O filme ainda não teve a data de lançamento confirmada.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.