Algo CHOCANTE sobre Paul Walker e Velozes e Furiosos é revelado

Velozes Furiosos
Paul Walker como Brian O’Connner em Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

Mesmo sete anos depois da morte chocante de Paul Walker, informações sobre os bastidores seguem sendo reveladas. Agora a informação que se destaca está no fato de que Velozes e Furiosos poderia ter parado no sétimo longa.

E sim, justamente por causa da morte de Paul. Havia o entendimento de que não havia como prosseguir sem o protagonista. Quem decidiu pela continuidade foi justamente a família do intérprete de Brian O’Conner, sendo que, inclusive, irmãos de Walker emprestaram seu corpo para as gravações das cenas que marcaram a despedida do profissional da franquia de sucesso.

Intérprete de Roman Pearce, Tyrese Gibso foi quem revelou esse detalhe que contribuiu para que Velozes chegasse ao novo filme e ainda iniciasse alguns spin-offs. “Pessoas nos perguntam por que estamos continuando se Paul Walker não está mais neles? É exatamente por isso que estamos continuando, mudamos o pensamento para estamos continuando por causa de Paul Walker”, falou ele em entrevista.

“A grande decisão estava com a família de Paul Walker e eles nos deram a benção. O último dele foi o 7, então vimos o pai, a mãe e os irmãos de Paul Walker na estreia de Velozes e Furiosos 7. Nos mandou a mensagem de que eles nos apoiavam em cada passo do caminho”, seguiu ele, conforme informações do Observatório de Cinema.

Recentemente, outro segredo foi revelado: Vin Diesel afirmou ter feito uma promessa a Paul Walker. “Ele sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso.”, disse ele em entrevista ao USA Today.

“E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort