Algo FANTÁSTICO acontece com filme de Dwayne Johnson

Gal Gadot,, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson (Imagem: Divulgação)

Algo fantástico aconteceu com o novo filme de Dwayne Johnson. O filme com a estrela dos longas de ação bateu um recorde ao ser confirmado como a produção mais cara já realizada pela Netflix.

Ou seja, a plataforma de streaming claramente confia no taco do ator e sabe o quanto sua participação vai render em barulho entre o público e visualizações. “Nosso filme (sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo) é o maior investimento feito pela Netflix até aqui. Obrigado pela confiança e pelo comprometimento”, disse o próprio Dwayne Johnson em suas redes sociais.

O valor, no entanto, não foi mencionado, assim como não se sabe a sinopse ou outros detalhes sobre Red Notice, além do fato de que terá comédia e ao mesmo tempo muita ação, com a Interpol atrás de um bandido. O elenco poderoso ainda conta com Gal Gadot e Ryan Reynolds.

No ano passado, Tyrese Gibson criticou Johnson por Hobbs & Shaw. “Tenho que mostrar respeito por uma coisa… Ele tentou. Me chamaram de hater e me atacaram por falar o que penso… Quebrar a família claramente não tem o valor que alguém pudesse achar que teria. Vocês sabem que talvez, só talvez, The Rock e a equipe possam vir dançar conosco novamente em Velozes 10 para podermos nos abraçar e dar aos fãs verdadeiros – que apoiaram essa franquia por 20 anos – o que eles querem. Não estou odiando, apenas apontando os fatos”, detonou.

“The Rock ainda é uma das maiores estrelas dos filmes no mundo e ele não está se machucando por trabalho… Tenho duas franquias no cinema e ele tem ao menos 15, então não haverão lágrimas em seu travesseiro essa noite. 180 milhões de dólares no mundo todo na estreia de Hobbs & Shaw NÃO é uma vitória”, completou o famoso.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.