Algo HORRÍVEL acontece com Harvey Weinstein na prisão

Condenado a 23 anos de prisão, Harvey Weinstein foi diagnosticado com coronavírus. O produtor, um dos principais nomes de Hollywood, está em regime fechado após acusações de diversas famosas por agressões sexuais e até estupro.

Harvey está com 68 anos, ou seja, encontra-se em faixa etária de risco, e também vem de uma recente cirurgia. O regime fechado, em uma situação como essa, torna-se um risco tanto para ele quanto para os demais presidiários, que podem se infectar. E ainda mais para ele, devido à idade e histórico de saúde.

Atualmente, o produtor encontra-se em isolamento no norte do estado de Nova York. O site TMZ confirmou o resultado positivo, mas porta-vozes de Weinstein se recusaram a comentar o assunto. Da mesma forma, o Departamento Correcional de NT não quis se manifestar quando questionado pela AFP.

Harvey Weinstein não é único famoso com teste positivo para o novo coronavírus. O ator Idris Elba confirmou ter sido infectado. “Hoje de manhã, testei positivo para o Covid 19. Sinto-me bem, até o momento não tenho sintomas, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Mantenha as pessoas em casa e seja pragmático. Vou mantê-los atualizados sobre como estou indo. Sem pânico.”, disse ele em comunicado.

“Isso é sério. Está na hora de manter um distanciamento social, lavar as mãos. Há pessoas que não apresentam sintomas e podem espalhar o vírus facilmente. Ser transparente é o melhor que podemos fazer agora. Se você se sentir mal e achar que foi exposto ao vírus, faça um teste, tome as providências necessárias. É muito importante. Nós vivemos em um mundo dividido, mas agora é o momento de ser solidário e pensar nas outras pessoas”, adicionou o famoso.

Idris, inclusive, se manifestou sobre fake news que circula nas redes, dizendo que pessoas negras não precisam se preocupar com o coronavírus: “É burrice, bobo e é muito perigoso”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.