Algo incrível pode acontecer e surpreender os fãs de Rocky

Sylvester Stallone como Rocky Balboa
Sylvester Stallone como Rocky Balboa (Imagem: Divulgação)

Sylvester Stallone contou, em entrevista à Variety, sobre a possibilidade da famosa franquia Rocky ganhar um retorno, mas desta vez, em formato de série, que vai servir como um prelúdio para o novo filme que será um derivado de Creed. 

Apesar de nenhum detalhe ter sido revelado, o ator revelou que pretende oferecer o projeto para alguma plataforma de streaming. A produção entretanto ainda não foi confirmada. O último filme da série, Creed 2 tinha como foco o personagem de Michael B. Jordan, que é treinado por Rocky Balboa.

Direitos autorais

Ainda no bate-papo, o ator desabafou sobre o fato de não ter os direitos autorais dos filmes de ação que protagonizou como Rocky Balboa, mesmo que tenha sido o criador do personagem. “Quando Rocky 2 saiu [em 1979] e fez um monte de dinheiro, e depois Rocky 3 [em 1982] lucrou mais ainda, eu disse para os produtores que gostaria de ter uma parte dos direitos autorais. Afinal, eu criei o personagem”, afirmou ele. 

“Isso nunca aconteceu. Eu não sou dono de nada da franquia Rocky. Meu advogado [Jake Bloom] me disse que eu não podia ter os direitos autorais. Que isso não acontecia em Hollywood. Ele me disse: ‘Olha, eles estão te pagando bem por esses filmes, não reclame’”, continuou. 

Stallone ainda lamentou não ter lutado para conseguir reaver os direitos do personagem com o estúdio. “Eu estava preocupado com outras coisas naquela época. Quando chegamos a Rocky Balboa [filme de 2006 que reviveu a popularidade do personagem e do ator], eu estava em uma posição fraca para negociar”, confessou.

Veja Também: Descubra qual personagem retornará na última temporada de Supernatural

Os filmes de Rocky passam na TV ao redor do mundo. Fizemos seis filmes dele, e agora também temos Creed e Creed 2. Eu amo Hollywood, não me leve a mal. Meus filhos e meus netos estão com a vida ganha por causa de Hollywood. Mas há cantos escuros nesse ramo, e as pessoas às vezes só querem f*** com você”, disparou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort