Algumas cenas em The Flash podem ter mudanças por ESTE motivo

Grant Gustin como The Flash (Imagem: Divulgação)

A pandemia do COVID-19 fez com que diversos estúdios paralisassem as gravações e afetando a estreia de novos episódios de séries. Em uma entrevista para a Variety, Susan Rovner e Brett Paul, os presidentes da Warner Bros. Television, falaram sobre algumas mudanças que acontecerão quando forem retomadas as gravações das séries. Entre os exemplos citados foi The Flash, que pode ter as cenas de ação reduzidas.

Na entrevista, a dupla falou do trabalho da equipe de roteiristas para adaptar e reescrever as cenas seguindo as medidas de segurança para evitar novos contágios com o coronavírus. Além disso, Susan Rovner disse: “Nós queremos ser bem claros que isso não significa que o Flash deva conversar com os seus vilões em sua cama pelo Zoom. Isso seria um péssimo episódio de The Flash. Mas queremos dizer que vamos ter grandes desafios pela frente, e não serão iguais antigamente”.

Rovner acrescentou: “Acreditamos que será muito difícil ter grandes cenas com muitos extras, tanto por causa do distanciamento social como por causa das regras locais de quantas pessoas podem se reunir ao mesmo tempo”. Ela sugeriu que os escritores trabalhassem em cenas de multidão usando efeitos visuais para criar ou adicionar pessoas.

The Flash estreou no canal The CW em 2014 e conta com seis temporadas, no Brasil, o show pode ser visto no Warner Channel. Um dos destaques da temporada está sendo o clone de Iris West vindo do mundo dos espelhos, algo feito pela vilã Eva McCulloch. Em uma entrevista, o showrunner Eric Wallace declarou que um evento trará grandes reviravoltas na relação de Iris West e Barry Allen, pois a original está presa no espelho e o protagonista viveu por muito tempo acreditando que o clone era sua real esposa.

bostancı escort