Alguns personagens da Marvel devem demorar a surgir no Disney+; entenda

Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+ (Reprodução/Facebook – Disney+)

A companhia Marvel continua seguindo a todo vapor com suas produções. Sob comando da Disney, os personagens serão divididos entre produções para o cinema, para a TV e para o novo serviço de streaming, o Disney+, que será lançado em breve. Entretanto, algumas figuras devem ficar de fora e demorar a surgir no catálogo da plataforma. Isso porque parte do MCU, o Universo Marvel Comics, já está sendo mobilizado em produções mais recentes.

Uma dessas produções seria Vingadores: Ultimato, lançada este ano, que trouxe uma grande parcela de super-heróis da Marvel para o cinema. Em entrevista recente ao jornal The New York Times, o presidente do grupo Marvel Studios (pertencente à Marvel e à Disney), Kevin Feige, deu uma declaração sobre o futuro de personagens da Marvel após o último filme dos Vingadores.

“As peças de xadrez foram organizadas com muito propósito após Ultimato. Aqueles que estão fora do quadro estão fora, e aqueles que ainda estão no ar, nunca se sabe”, disse Feige.

Pela fala do empresário, ficou claro que alguns personagens que saíram de jogo no longa dos irmãos Anthony Russo e Joe Russo estão descartados. Feige deixou em aberto, entretanto, o destino do Homem-Formiga, que já teve dois filmes-solo levados às telonas recentemente. Além disso, há ainda a Fase 4 da Marvel chegando em breve, trazendo, como ponto de partida, a história de Viúva Negra em filme próprio.

Para completar, o Observatório do Cinema fez, recentemente, um levantamento de personagens que podem ficar de fora do Disney+.

Segundo o site, são eles: Homem de Ferro (que volta com uma breve aparição em Viúva Negra e saiu de cena recentemente), Doutor Destino, Wolverine, a própria Viúva Negra (que chega aos cinemas em breve), Blade, Quarteto Fantástico (que, segundo Feige, é foco para o Marvel Studios e deve ir ao cinema), Homem-Aranha (que, se vingar o acordo com a Disney, continua no cinema), Demolidor, Deadpool e Thanos.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort