Alice Braga é confirmada em “Esquadrão Suicida 2” e ainda estrela filme da Marvel

Esquadrão Suicida, lançado em 2016 (Imagem: Divulgação)

Uma das atrizes brasileiras mais reconhecidas em Hollywood, Alice Braga já atuou em filmes como “Eu Sou a Lenda”, “Cidade de Deus”, “Elysium”, “Predadores” e “A Cabana”. Atualmente ela estrela a 4ª temporada da série de suspense do USA Network, “A Rainha do Sul”, como a personagem Teresa Mendoza. E lembrando, a produção de drama e ação criada por M.A. Fortin e Joshua John Miller, já foi renovada para uma 5ª temporada.

A brasileira, que filmou “Os Novos Mutantes” em 2016 quando ainda era a Fox que controlava a franquia “X-Men”, mudou de estúdio e assinou contrato com a DC para estrelar “Esquadrão Suicida 2”, adaptação comandada por James Gunn.

Vale lembrar que o novo filme dos mutantes está passando por reedição para ser lançado pela Marvel Studios. Dirigido por Josh Boone, que também escreve ao lado de Knate Lee, Scott Neustadter, Michael H. Weber e Chris Claremont, o longa também é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Blu Hunt e Henry Zaga. Na Trama, que está previsto para chegar nos cinemas no dia 2 de abril de 2020, Alice Braga vive a Dra. Cecilia Reyes.

Já o filme da DC tem estreia prevista apenas para o dia 6 de agosto de 2021. Escrita e dirigido por Gunn, a produção conta com os retornos de Margot Robbie como a icônica Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Já Will Smith, por causa de sua agenda, não irá reprisar o seu personagem de Pistoleiro. Os atores Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion, Steve Agee, Daniela Melchior, David Dasmalchian, Taika Waititi, Storm Reid, Flula Borg, Peter Capaldi, Michael Rooker, Sean Gunn e Joaquín Cosío são as novas adições do elenco.

Sobre o filme ser uma sequência ou reboot, Gunn não explicitou o que será, mas disse: “Estes termos são tão limitantes, existem tantos termos. Ele é o que é. Você vai descobrir em dois anos quando ele for lançado.” [via ET]

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort