Alicia Keys firma parceria com a Netflix para novo projeto; Saiba detalhes

Alicia Keys vai comandar uma nova comédia romântica para a Netflix (Imagem: Divulgação)

A cantora Alicia Keys revelou que vai produzir uma comédia romântica para a Netflix. A intenção da artista seria fazer seus inúmeros fãs refletirem sobre o amor conjugal, e ainda no amor nas relações em família. A informação que foi repassada pelo Deadline revela também que a trama deverá contar com os atores Christina Milian e Jay Pharoah, como o casal de protagonista.

O filme será dirigido por Steven Tsuchida, que já realizou dois grandes trabalhos para a plataforma de streaming: Cara Gente Branca e On My Block.  O roteiro ficou a cargo da equipe formada por Stella Meghie, Dana e Rheeqrheeq Chainey. 

Alicia Keys, mesmo sendo mais conhecida como cantora, tem se aventurado eventualmente na carreira de atriz, e também na produção de filmes como Dançarina Imperfeita, longa musical lançado pela Netflix no último dia 07 de agosto.

Já a nova trama da Netflix produzida por Alicia Keys contará a história de Erica. Uma aspirante a estrela pop, que acaba aceitando trabalhar em um luxuoso resort localizado em uma ilha, depois que sua carreira de cantora começa a desmoronar.

Para piorar mais ainda a situação, Erica passa a ser cotada para cantar no casamento de seu ex-namorado. Contudo, ela vai tentar manter em segredo da atual noiva de seu ex., o fato de ter se envolvido com ele no passado.

Porém, Erica começará a perceber que ainda sente algo por seu ex-namorado, e o fato dele está com casamente marcado, vai mexer muito com ela. Já Caleb, irmão de Erica, vai se esforçar ao máximo para que sua irmã e Caleb voltem a namorar. A produção segue com indefinição em relação ao começo das gravações, e também sobre uma possível data de estreia. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.