Alison Pill, de American Horror Story, entra para a série de Star Trek de Picard

Alison Pill
Alison Pill (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Alison Pill, da série de sucesso American Horror Story, vai atuar no seriado de Star Trek, do Capitão Picard. Ela ainda vai se juntar com os atores Harry Treadaway e Isa Briones, de Penny Dreadful e Hamilton, sucessivamente. Os detalhes de cada papel ainda não foram divulgados. Também não há previsão de estreia para Star Trek: Picard.

O que se sabe da série de Picard, até agora, é que o ator Patrick Stewart voltará com seu clássico papel, que atuou em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração. A trama vai ser focada em Jean-Luc Picard, e vai se passar 20 anos após a última vez que o personagem foi visto em ação, durante os acontecimentos de Star Trek: Nemesis (2002). Stewart ficará na frente da produção executiva, e na equipe criativa está incluído Alex Kurtzman, atual encarregado de Star Trek: Discovery.

Vida Pessoal

A canadense Alison Pill resolveu ser atriz com 10 anos de idade, até que seus pais a colocaram no Coro infantil de Toronto. Ela se destacou como narradora das performances do grupo, garantindo seu primeiro trabalho, que foi gravar um audio-book para crianças. Com o passar do tempo, uma agente a descobriu e a levou para Nova York. Foi lá que a jovem buscou seus primeiros papéis no teatro.

A atriz tem um extenso currículo, além do sucesso na série AHS: Cult, que envolve as produções The Newsroom, na TV, Scott Pilgrim Contra o Mundo, no cinema, The Family, série da ABC, Cooties, nas telonas, Goon: Last of the Enforcers e Zoom, ambos em 2016, sendo que o último longa foi co-produzido entre o Brasil e o Canadá, país natal de Pill.

bostancı escort