Alita: Anjo de Combate: Christoph Waltz responde se voltaria para uma sequência

Alita: Anjo de Combate (Imagem: Divulgação)

Baseado no mangá de Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate fez uma boa passagem nos cinemas. Com um orçamento de US$ 170 milhões, o filme arrecadou US$ 404,8 milhões nas bilheterias mundiais. No entanto, o valor não foi suficiente para garantir uma sequência. Agora, com a aquisição da Fox pela Disney, um segundo longa parece mais difícil de acontecer.

Apesar de não ter nenhuma previsão sobre uma possível sequência, muitos fãs tem apoiado a ideia e, inclusive, fizeram um abaixo assinado no Change.org pedindo pela continuação.

Já o ator Christoph Waltz, interprete do Dr. Dyson Ido, falou sobre um novo filme em entrevista ao Collider. Questionado se gostaria de voltar a interpretar o cientista, ele disse: “Claro! Claro que sim! Mas, você sabe, sou tão sábio quanto você. Não ouvi nada e estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que ele tem seguidores. Sei que as pessoas gostaram e, além do que os outros disseram, adorei e gostei de trabalhar e gostei do resultado”.

O ator acrescentou: “Você sabe, o filme era da Fox e a Fox não existe mais. Agora é da Disney. Talvez não se encaixe na Disneyfication, mas não faço ideia. Eu não tenho ideia. Talvez eles estejam trabalhando em alguma coisa e eu não seja a primeira pessoa a ouvir, mas, enquanto isso, não ouvi nada”.

Alita: Anjo de Combate tem direção de Robert Rodriguez (Sin City), que também assina o roteiro junto com James Cameron (Avatar) e Laeta Kalogridis (Ilha do Medo). Além de Christoph Waltz, elenco conta com Rosa Salazar, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Keean Johnson, Jackie Earle Haley, Michelle Rodriguez, Lana Condor, Eiza González, Casper Van Dien, Idara Victor, Edward Norton e Jorge Lendeborg Jr.

O filme acompanha a história de Alita (Salazar), uma ciborgue que desperta sem memória em meio a um futuro desconhecido. Ela começa a experimentar uma nova vida depois que é descoberta pelo cientista Ido (Waltz), que acredita que por trás da ciborgue existe uma jovem mulher com coração e um passado admirável. Alita lida com forças mortais e corruptas, enquanto vai atrás de informações sobre sua existência.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort