Alita: Anjo de Combate | Protagonista Rosa Salazar fala de possível sequência

Alita: Anjo de Combate (Divulgação)

Mais ainda que os fãs de Alita: Anjo de Combate, a atriz Rosa Salazar, que deu voz e corpo à personagem usando tecnologia de última geração desenvolvida pelo diretor Robert Rodriguez em parceria com James Cameron e sua equipe, está mais do que animada para retornar para uma possível sequência.

Eu viveria a Alita até o meu último suspiro. Com certeza, e graças à tecnologia de captura de movimento, eu provavelmente poderia“, afirmou Rosa em nova entrevista ao site Slash Film, e quando perguntada sobre a sequência disse: “Eu ainda não ouvi nada de concreto. Mas comprem os Blu-rays!“, brincou. A atriz comentou também sobre a compra da Fox pela Disney, e que isso pode estar atrasando as conversas sobre a continuação. “Foi uma fusão muito doida. As pessoas estão ganhando empregos, perdendo empregos. A aquisição é algo tão complicado, não posso simplesmente ligar para o Alan Horn [diretor da Disney] agora e perguntar, ‘Ei cara, sei que você está ocupado, mas e sobre Alita 2?’“, explicou.

Futuro

O primeiro filme rendeu 404 milhões de dólares em bilheteria e críticas geralmente positivas, o que é não é um resultado ruim, mas também não fez com que o estúdio confirmasse uma sequência logo de cara, especialmente por se tratar de projeto extremamente caro e complexo. No final de “Alita”, foi revelado que o personagem Nova era interpretado pelo ator Edward Norton, e algum tempo depois, o diretor Robert Rodriguez, explicou que o contratou com a intenção de fazer do vilão o principal adversário na continuação, mesmo sem saber se ela se concretizaria. Enquanto isso Salazar tem se dedicado a outros projetos, a saber, a nova série de animação da Amazon Prime, “Undone”, que estreia em setembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort