All Rise: Por coronavírus, série da CBS ganha novidade INCRÍVEL

All Rise (Imagem: Divulgação)

All Rise, série do canal CBS, vai ganhará um episódio feito em Facetime e Zoom. Como outras produções, o drama jurídico estrelado por Simone Missick foi obrigado a “fechar as portas” devido à pandemia de coronavírus. Para contornar a situação, a emissora norte-americana optou por filmar o episódio pelos dois aplicativos de comunicação remota. 

De acordo com o Daily News, a CBS espera que o episódio vá ao ar no dia 04 de maio nos Estados Unidos, e que a produção feita por vídeo mensagem reflita “o estado atual do mundo em meio à pandemia de Covid-19, o isolamento social e seu impacto no sistema de justiça”, declarou o canal.

No enredo, a juíza Lola Carmichael (Missick) presidirá um tribunal virtual. Emily (Jessica Camacho) será advogada do réu, um artista de rua, e Mark (Wilson Bethel), o procurador.

O episódio será filmado nas casas dos atores e os cenários serão criados a partir de efeitos especiais. Um cinegrafista vai gravar cenas externas em Los Angeles. All Rise será a primeira série, desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a pandemia do COVID-19, a ter um episódio inédito produzido e exibido em meio à crise global.

A iniciativa acontece em meio a decisões de diversos estúdios de cinema e canais de televisão de cancelar e adiar o lançamento das suas produções e temporadas, no caso de séries e programas, ou até mesmo adiantar o fim das suas atuais temporadas, como é o caso de Grey’s Anatomy e The Walking Dead.

“É uma chance única para nossa família All Rise se unir – em nossas diferentes casas, até cidades – para contar uma história sobre resiliência, justiça e poder da comunidade”, explicou o produtor executivo Greg Spottiswood.

A história do episódio em questão vai abordar ainda como a pandemia e o isolamento social estão afetando a sociedade e como isso tem afetado o sistema da justiça criminal. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.