Allison Janney e Viola Davis brilham no trailer da comédia Troop Zero, da Amazon

Allison Janney e Viola Davis são as grandes estrelas da comédia Troop Zero, que acaba de ganhar seu primeiro trailer (Imagem: Divulgação)

Amazon Prime Video segue na disputa pela preferência do público das plataformas de streaming e está prestes a estrear mais uma grande promessa de sucesso. Se trata da comédia indie Troop Zero, que é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores armas do serviço para o ano que vem. O longa-metragem conta com nomes muito conhecidos do público, como é o caso das atrizes Viola Davis Allison Janney.

O filme estreou no Festival de Cinema de Sundance. Assim como é costume da Netflix, a Amazon também está investindo em adquirir projetos que prometem atrair boa quantidade de visualizações. O trailer, que acaba de ser divulgado, mostra que a história, que se passa na década de 1970, é encabeçada por uma garota que acaba sendo bloqueada pelo grupo de escoteiros locais. Ela decide, então, que vai se aventurar sozinha.

Conheça a história e o elenco

A protagonista cria seu próprio grupo de amigos, tudo com o objetivo de alcançar seus sonhos aventureiros. Tudo acontece numa pequena cidade da Georgia, nos Estados Unidos. Órfã de mãe, ela sonha com uma vida que vai muito além do parque onde vive, em Troop Zero. Um belo dia, sua vontade de crescer e mudar de vida faz com que ela entre em uma competição da NASA e ela vai depender muito de seus novos companheiros para que consiga chegar onde deseja.

O elenco do longa-metragem ainda conta com nomes como Mckenna Grace, Jim Gaffigan e Mike Epps. A estreia no catálogo da Amazon Prime Video está marcada para o próximo dia 17 de janeiro do ano que vem. O primeiro trailer da produção acaba de ser divulgado e você vê as imagens abaixo. A direção é de Bert & Bertie, que estreiam no posto.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.