Ally Brooke, do Fifth Harmony, estrelará o primeiro filme

Ally Brooke estrelará High Expectations (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Famosa por integrar o grupo norte-americano Fifth Harmony de 2012 à 2018, Ally Brooke estrelará o seu primeiro filme. A cantora foi confirmada no elenco de High Expectations. Segundo informações da Variety, o drama da CDW Films acompanhará a jornada de um jogador de futebol em direção ao sucesso depois de sofrer com a rejeição de seu pai.

No longa, Brooke interpretará Sofia, ex-namorada do protagonista. Além da estreia da cantora como atriz, a produção também será estrelado por Taylor Gray (Star Wars: Rebels), Kelsey Grammer (Boss) e Briana Scurry, goleira da equipe americana campeã da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 1999.

“Estou muito animada por fazer parte deste filme maravilhoso e por dar vida à minha bela personagem Sofia”, a cantora disse à Variety em um comunicado. “Sempre foi um sonho meu expandir-me para a atuação, desde que me mudei para Los Angeles com meus pais aos 12 anos”.

Ally Brooke acrescentou: “Ser escalada para um papel de protagonista em meu primeiro filme é um veículo incrível para trabalhar, e esse personagem parecia um ajuste perfeito. Estou honrada por trabalhar ao lado de um elenco e equipe tão incríveis, e honrada por continuar me concentrando neste ofício”.

Dirigido por Jonathan Southard, o drama gira em torno de Jack (Gray), que trabalha para fazer parte de um time de futebol rival depois que seu pai (Grammer), um ex-astro de futebol e dono do clube, o expulsa do time. A situação se complica ainda mais pelo fato do seu irmão também fazer parte do time que ele é obrigado a deixar.

Kristinn Thordarson (O Assassino de Valhalla) e Chris White (Star Trek Continues) são os produtores executivos.

High Expectations não tem previsão de estreia. No entanto, a produção já foi iniciada na Geórgia, seguindo os protocolos e diretrizes de segurança da COVID-19.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.