“Almost Family”: Veja os dramas familiares na nova promo da série

Almost Family (Imagem: Divulgação/FOX)

A nova série da FOX estreia hoje, dia 2 de outubro, nos Estados Unidos. “Almost Family” é a nova aposta de drama familiar do canal, acompanhando a vida das jovens que se descobriram irmãs depois de adultas. É a partir desse ponto que a confusão e a trama se desenrola. Descobriremos como a vida de cada uma delas vai se entrelaçar e se descobrirão as suas familiaridades.

A produção é desenvolvida por Annie Weisman e baseada numa série australiana intitulada “Sisters”, criada por Jonathan Gavin e Imogen Banks. É estrelada por Emily Osment, que ficou conhecida mundialmente por seu papel de Lilly Truscott, na série da Disney, “Hannah Montana”; Brittany Snow, reconhecida por sua personagem Chloe Beale na trilogia “A Escolha Perfeita” e por seu papel de Zoe Plummer, no filme “Operação Babá”; Megalyn Echikunwoke, que pode ser vista no filme “Step Sisters” como Jamilah.

A série ainda conta com Timothy Hutton (Gente como a Gente), Victoria Cartagena (Gotham), Mo McRae (Pitch) e Mustafa Elzein.

Confira o vídeo promocional da primeira temporada:

A atriz Emilly Osment, em entrevista exclusiva para o The Knockturnal, falou um pouco sobre sua personagem e o desafio de interpretar alguém cercada pela drama.

“Eu acho que a tristeza de interpretar um personagem que tem uma dependência de drogas, que tem uma deficiência emocional por causa do ambiente em que ela está há tanto tempo é difícil. Ela é uma personagem profundamente triste e acho que é por isso que ela tem uma reação diferente ao descobrir que está relacionada a tantas pessoas que não conhecia. Sua reação é exaltada porque ela tem uma família que ela quer há tanto tempo e todo mundo é como ‘não, não, eu estou bem. Eu não preciso disso’. E ela precisava muito, então ela tem um caminho diferente do que todos os outros.”, explica.

Assista também ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=oL-gvYvyWgA

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort