Along Came the Devil 2: Terror ganha novo clipe; Assista

Along Came the Devil 2
Cena do filme Along Came the Devil 2 (Reprodução/YouTube – DeVan Clan Productions)

Um novo clipe oficial do filme de terror Along Came the Devil 2 foi divulgado e mostrou Sarah possuída pelo demônio, e que luta pelo exorcismo do Reverendo Michel. 

A produção conta a história de Jordan, que recebe uma mensagem de voz pertubadora  e acaba voltando para casa em busca de respostas. Desta vez, uma força demoníaca acaba por se infiltrar em uma cidade, onde ninguém está seguro. O religioso parece ser o único que sabe como enfrentar a ameaça.

O longa conta no elenco com Laura Slade Wiggins, Bruce Davison, Mark Ashworth, Cassius DeVan, Tiffany Fallon e Heather DeVan. O filme tem a direção de Jason DeVan que também ficou responsável pelo roteiro.

A sequência que entra em cartaz nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 11 de outubro, ganhou um trailer com imagens assustadoras e recheadas de suspense.

Em redes sociais da DeVan Clan Productions, na divulgação do trailer, o realizador do longa comentou: “Estou animado para que todo mundo confira nosso filme e o trabalho árduo que nosso elenco e nossa equipe fizeram juntos. Sairá em breve, nos melhores cinemas e serviços de vídeo on-demand”.

Sobre o trailer, o cineasta comentou por meio das redes sociais da sua produtora, a DeVan Clan Productions, estar “animado para que todo mundo confira nosso filme e o trabalho árduo que nosso elenco e nossa equipe fizeram juntos. Sairá em breve, nos melhores cinemas e serviços de vídeo on-demand”, afirmou na ocasião.

Jason também fez questão de agradecer ao apoio que recebeu,  sobretudo de amigos e familiares para conseguir produzir a sequência do terror. “Estamos muito extasiados em compartilhar o primeiro trailer, a segunda parte da nossa franquia. Não teríamos conseguido fazer isso sem o apoio de toda a nossa incrível família e de todos os nossos incríveis amigos! Obrigado a todos por fazerem parte da nossa jornada!”, completou o cineasta.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.