Alyssa Milano fica pê da vida com seguidores que a acusaram de forjar vídeo; entenda

Alyssa Milano
Alyssa Milano (Reprodução/ Youtube)

A atriz Alyssa Milano ficou incomodada com seus seguidores após ser acusada de forjar um vídeo no Instagram. No último domingo, 09 de agosto, a estrela do extinto seriado Charmed mostrou que entre os efeitos da COVID-19 estava a queda de cabelo, através de um vídeo que aparecia escovando os cabelos, enquanto os tufos saíam na escova facilmente. Como geralmente acontece na internet, as pessoas além de não levarem muito a sério, desconfiaram que que aquilo não era real.

Algumas pessoas acabaram falando que o que ela estava perdendo na verdade, não era seu próprio cabelo, e sim um tipo de mega-hair. “Isso não é cabelo de verdade; eu sei porque tenho cabelo longo natural. Ela só está retirando a cola uma parte da extensão com a escova”, escreveu uma seguidora que recebeu muitas respostas, e mais de 300 curtidas em sua observação. Uma outra pessoa, revelou que usa extensão capilar há quase dez anos, e os fios parecem exatamente com os da atriz.

Alyssa Milano claro, ficou bravíssima ao ver que as pessoas estavam desconfiando de sua história e escreveu: “Vai se f****. Não uso extensões capilares. Seja um ser humano”. A atriz contou anteriormente que descobriu por acaso que já tinha contraído o vírus. Segundo ela, nas duas últimas semanas de março ela passou muito mal, e resolveu fazer os testes de COVID-19, porém em duas ocasiões diferentes que ela os realizou, recebeu resultados negativos.

Ela chegou a fazer o teste de anticorpos, que também apresentou o mesmo resultado negativo, e só recentemente, ao repetir este teste ela descobriu que tinha sido testada positivo para anticorpos, ou seja, chegou a ter o vírus em seu corpo em algum momento. Ela aproveitou para pedir às pessoas que não se descuidem, e utilizem máscara caso precisem sair de casa. Na ocasião Alyssa também foi alvo de desconfiança, mas explicou que não faz sentido mentir sobre isso.

ankara escort