Amanda Bynes reaparece diferente e se desculpa por algo que fez no passado

Amanda Bynes se desculpou por conduta inadequada e apresentou seu noivo Paul Michael (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante o auge de sua carreira Amanda Bynes estrelou em filmes no começo dos anos 2000, como Ela é o Cara (2006) e Tudo que uma garota quer (2003). Então com 17 anos, a jovem ficou famosa e era conhecida como atriz de programas da Nickelodeon como “O Show da Amanda”, que durou três temporadas, e a série da Warner What I Like About You (2002-2006), que no Brasil ficou conhecida como Coisas que Eu Odeio em Você.

Mas, desde então, Amanda Bynes viu seu nome envolvido em todo tipo de problema. Hoje aos 33 anos a atriz, cujo ultimo trabalho foi em 2010, reconhece os erros do passado e, através de um vídeo publicado em suas redes sociais, pediu desculpas pelos seus atos, culpando seu abuso de drogas. Bynes aproveitou para comemorar um ano de sobriedade e apresentar o noivo.

“Oi pessoa, esse é o Paul, meu noivo. (…) Ele também é a melhor pessoa na face da terra. Eu só queria compartilhar um vídeo pedindo desculpas e todos que chamei de feios no Twitter”, disse a atriz.

“Eu estava me sentindo feia na época e era muito difícil me expressar porque eu estava muito drogada e agora eu consegui me manter sóbria por um ano. Eu só quero que vocês saibam que eu amo vocês e estou muito feliz hoje. Eu sinto que consegui o que é meu, o Paul”, completou.

Se o público já foi apresentado ao noivo da atriz, o mesmo não pode se dizer dos pais da atriz, que ainda não tiveram a oportunidade de dividir o mesmo espaço. Sob a tutela dos seus progenitores, Amanda não pode se casar com o companheiro a não ser que eles estejam totalmente de acordo. O casal está junto há dois meses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda Bynes (@amandabynesreal) em 20 de Fev, 2020 às 7:29 PST