Amanda Kloots revela como está o estado de saúde do marido Nick Cordero

Nick Cordero e Amanda Kloots (Foto: Divulgação)
Nick Cordero e Amanda Kloots (Foto: Divulgação)

Através de Amanda Kloots, o site Cinema Blend trouxe algumas notícias sobre o estado de saúde de Nick Cordero, conhecido por seus trabalhos na Broadway e na tv norte-americana. O astro está internado há mais de sessenta dias, e recentemente acordou de um coma e mostrou sinais de melhora após um tratamento utilizando células-tronco. Ele teve complicações de coagulação por conta da COVID-19. Contudo, apesar de não ter mais traços do vírus, o estado de Cordero continua frágil, como contou sua esposa nos stories do Instagram.

“Infelizmente, no momento, não achamos que Nick possa lidar ou sobreviver a um transplante de pulmão. Então, isso não está sobre a mesa para Nick no momento. No entanto, um dia, se ele ficar forte o suficiente, talvez isso é algo que poderia ser uma possibilidade para Nick. Mas agora, não é uma possibilidade. Ele simplesmente não sobreviveria. Ele está fraco demais”, escreveu Kloots.

Apesar da notícia preocupante, Amanda Kloots continua esperançosa quanto à recuperação do marido. Ela continuou o relato sobre o que conversou com um médico: “Realizamos uma tomografia computadorizada nas costas dos pulmões. Infelizmente, não é a mais bonita. Ele me disse hoje que, apesar de uma tomografia não muito bonita na área do peito e pulmões de Nick, os pulmões são incríveis e podem funcionar, e continuamos pensando nas opções que temos e em fortalecê-lo. Ele disse que viu os pulmões se recuperarem e eles fazem coisas incríveis, então não perca a esperança, porque você nunca sabe o que é a funcionalidade de algo baseado em uma foto”.

Ou seja, mesmo que de forma vagarosa os pulmões de Nick Cordero estão se recuperando por conta própria. Se o médico de Cordero está pedindo a Amanda Kloots para não “perder a esperança”, é possível que as coisas possam melhorar eventualmente. O que nos resta é esperar e torcer pelo melhor.