Amazing Stories: Reboot de Steven Spielberg ganha primeiro look

Amazing Stories/Divulgação

Para os que acompanham assiduamente os universos do cinema e da tv, a tendência de sequências e reboots parece ter totalmente dominado esses espaços. Porém, quando se trata da lenda Steven Spielberg, é claro que devemos abrir uma exceção.

O diretor acaba de divulgar a primeira imagem da sua nova série para o serviço Apple TV+ – que pode ser conferida acima –  o reboot de Amazing Stories. O original foi uma antologia de fantasia, horror e ficção científica que foi ar entre os anos 1985 e 1987 no canal NBC. Durante o encontro de críticos de tv que aconteceu recentemente nos Estados Unidos foi informado que os primeiros 5 episódios terão sua estreia no dia 6 de março.

A imagem divulgada é do primeiro deles, The Rift, estrelado por Kerry Bishe e Duncan Joiner. “Amazing Stories é uma série querida que capturou nossa imaginação e não poderíamos estar mais animados de compartilhar sua nova emocionante interação com uma audiência global de todas as idades”, afirmou o presidente Matt Cherniss.

A nova versão está sendo descrita como uma reimaginação da série original, e promete transportar o público para “mundos de maravilhas”. O projeto começou a ser desenvolvido na NBC em 2015, com Bryan Fuller (American Gods e Hannibal) no comando, em seguida foi enviado à Apple em 2017 e Fuller acabou se desligando devido à diferenças criativas em 2018.

Equipe

Eddie Kitsis e Adam Horowitz atuam como showrunners e produtores executivos ao lado de Spielberg, Justin Falvey e Darryl Frank. Os episódios terão direção de Mark Mylod (Succession, Game of Thrones), Chris Long (The Americans), Michael Dinner (Unbelievable), Sylvain White (The Rookie) e Susanna Fogel (Utopia).

The Rift também tem no elenco Edward Burns, Juliana Canfield (Succession) e Austin Stowell. Os demais episódios irão incluir Dylan O’Brien (Teen Wolf), Victoria Pedretti (The Haunting of Hill House, You), Sasha Alexander, Josh Holloway (Lost) e Robert Forster.

 

 

Comentários