Amazon divulga data de estreia do musical com final da série Transparent

Transparent
Transparent

A Amazon divulgou no último sábado (27), a tão esperada data de estreia do musical de Transparent, projeto que irá servir como conclusão da série de comédia dramática, e que será lançado no dia 27 de setembro.

A premiada série que foi lançada em setembro de 2014, havia sido renovada para sua quinta temporada, porém após o escândalo causado pela acusação de assédio sexual sofrida contra o ator Jeffrey Tambor, fato que levou a sua demissão, a temporada se resumiu a um episódio.

A Amazon Studios acabou por decidir que para a finalização da trama seria feito um musical em formato de longa-metragem. O que tudo indica que o episódio final irá começar com a morte da protagonista Maura Pfefferman, que era interpretada por Tambor, que sofreu o desligamento após o fatídico caso.

Criada por Jill Soloway, a produção foi desenvolvida pela Amazon para o seu serviço de streaming, o Prime Video. A série gira em torno da forma como uma família da cidade americana de Los Angeles, na Califórnia, lidava após descobrir que o seu patriarca, o Mort, é na verdade uma mulher transgênero. 

A série foi bem avaliada, e no seu ano de estreia recebeu o prêmio Satellite Award, na categoria melhor série musical ou de comédia. Conforme os críticos do Rotten Tomatoes, a primeira temporada teve uma aprovação de 98%, já a segunda temporada caiu um pouco a aprovação e foi para 97%, mas supreendentemente, a terceira temporada conseguiu 100% de aprovação no site especializado. “Único, convincente e pungente como sempre”, afirmou o consenso critico do Rotten Tomatoes. 

A crítica considera Transparent como bem feita, com um bom roteiro, uma boa direção  e boa aceitação do público, porém ficou bastante manchada após as diversas queixas de assédio sexual envolvendo seu protagonista.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort