Amazon divulga ótima novidade para os fãs do ator Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson (Divulgação)

Essa é para quem é fã de carteirinha do ator Samuel L. Jackson (existe alguém que não é?). O ator, conhecido pela geração mais jovem como o agente da S.H.I.E.L.D Nick Fury nos filmes da Marvel, fechou acordo com a Amazon para prestar um serviço que promete divertir grande parte dos seus usuários.

Jackson emprestou sua voz icônica como uma das opções extras da assistente virtual Alexa, que controla desde eletrodomésticos, passando por celulares e sistemas de segurança. Por uma taxa inicial de 99 centavos, os usuários do software poderão ouvir o ator declamar vários tipos de mensagens – entre elas, é claro, os palavrões pelos quais já é famoso.

De acordo com a Amazon, as gravações feitas por ele incluem piadas, atualizações sobre o clima, ajudar a tocar música, organizar alarmes e cronômetros, lembretes e também informações sobre sua vida e carreira. Depois da promoção inicial, o pacote passará a custar 4.99 dólares. Em breve, a Amazon irá disponibilizar seu catálogo completo de serviços de assistência virtual gravados com a voz de Jackson.

Em tempo

Muito se especulava se o ator de 70 anos faria ou não parte do filme solo da agente Natasha Romanoff “Viúva Negra”. Até o momento sua presença não foi confirmada, mas nada impede que ele faça uma aparição surpresa. Sobre a possibilidade, ele afirmou: “Até o momento, eu não estou no filme sobre a sua origem. Ela é a pessoa com a qual eu era mais próximo, todos os outros são ok”. 

E ainda: “A Natasha sempre foi a minha favorita, porque eu a recrutei, sabe, ela sempre esteve do meu lado”. Recentemente o ator estrelou a sequência de “Shaft” para a Netflix, sob a direção de Tim Story, que marcou a reunião de três gerações da família de detetives; além de dividir a cena com Brie Larson em “Capitã Marvel” e Tom Holland no último “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.