Amazon divulga uma ótima notícia para os fãs da série Hunters

Cena da série Hunter (Reprodução / Amazon)
Cena da série Hunter (Reprodução / Amazon)

De acordo o site Deadline, a série Hunters da Amazon Prime foi renovada para a segunda temporada. O seriado foi criado por David Weil e é produzido por Jordan Peele. A trama se passa no ano de 1977 em Nova York, e segue um grupo de caçadores de nazistas. Estes caçadores descobriram que oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos. O elenco conta com Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton.

O criador da série se mostrou bastante grato pela oportunidade que a Amazon deu de continuar contando sua história. Ele disse: “Estou muito agradecido a Jen e à família Amazon por seu apoio extraordinário e contínuo aos Hunters. Ao lado de nosso elenco magnífico, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes, estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo”.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, comentou sobre a renovação da série: “Com Hunters, a visão ousada e a imaginação destemida de David Weil impulsionaram uma primeira temporada emocionante, cheia de ação e emocionante que envolveu os clientes da Prime Video em todo o mundo. Estamos muito felizes por David, Jordan e os Caçadores estarão de volta conosco para mais”.

Em junho, David Weil deu uma entrevista ao Deadline onde comentou sobre de onde veio a inspiração para criar a série Hunters. Weil revelou que a inspiração veio da extraordinária história de sua avó, que foi uma sobrevivente do Holocausto. “Ela nos contava (meus irmãos e eu) sobre suas experiências durante a guerra. Eles eram histórias de grande bem versus mal aterrorizante. Mas eram histórias de esperança, coragem e sobrevivência ”, afirmou. “Crescendo, eu pude ver essas histórias através do prisma de super-heróis e histórias em quadrinhos. Foi assim que eu entendi quem ela era, esse super-herói em minha mente”.

ankara escort