Amazon faz exigência inusitada para contratos com O Senhor dos Anéis

Amazon Prime Video
O serviço de streaming Amazon Prime Video prepara a série O Senhor dos Anéis para o catálogo da plataforma (Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video)

Continuam as produções da Amazon Prime Video para a série baseada na história de O Senhor dos Anéis. Agora, a trama está em fase de escalação de atores. E, para compor o elenco, a plataforma de streaming tem feito uma exigência curiosa e bastante inusitada. A informação foi revelada pelo site Independent e publicada também pelo CinePOP. De acordo com o portal, para contratos com a série, é preciso se enquadrar em um aspecto definido pela companhia.

Segundo os veículos de notícias, a Amazon está à procura de “pessoas feias” para fecharem contrato de interpretação dos personagens Orcs. Além disso, a definição inclui outros aspectos, como “pessoas muito peludas” e “pessoas com muitas rugas”. Para completar, também havia a procura por membros de qualquer etnia e de qualquer idade que tivessem menos de 1,5 metro e mais de 2 metros.

Para quem não sabe ou não se lembra, os Orcs são criaturas perigosas e muito deformadas. Eles habitam a Terra-Média há milênios. Além disso, também são responsáveis por servirem aos desejos de Sauron, o Senhor do Escuro. Vale lembrar que os testes já foram finalizados e, ao que tudo indica, as escalações desses atores para a série já foram encerradas.

Entretanto, a trama segue com dificuldades para fechar todos os nomes do cast. Recentemente, o portal da revista Variety informou que a atriz Morfydd Clark, conhecida por sua atuação na série Fronteiras do Universo, é o novo reforço para o elenco da produção. Apesar disso, o nome surge após a confirmação de uma baixa no elenco principal da série. Trata-se do ator Will Poulter.

A saída do ator vem, supostamente, de acordo com o que foi divulgado, por motivo de conflitos de agenda. Mesmo assim, não foi informado por que trabalhos o ator abriu mão da adaptação de J. R. R. Tolkien. A decisão vem mesmo sem nunca ter sido mencionado e confirmado o nome do personagem de Will Poulter. Segundo notícias iniciais, o ator interpretaria um dos protagonistas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort