Amazon toma decisão sobre série estrelada por Chris Pratt

Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia
Chris Pratt em Guardiões da Galáxia (Imagem: Reprodução)

Depois de ser anunciada no início deste ano, The Terminal List, nova série de suspense que será estrelada por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), ganhou uma atualização. Segundo informações do Deadline, a Amazon Studios adquiriu os direitos e irá produzir o seriado.

Baseada no romance de mesmo nome de Jack Carr, que atuou como Fuzileiro Naval dos EUA, a série será focada em Reece (Pratt), um veterano do exército americano que vê seu pelotão sofrer uma emboscada por tropas inimigas. Traumatizado com a missão mal sucedida, o fuzileiro naval volta pra casa após a operação secreta no exterior. A trama é descrita como um suspense cheio de conspiração.

Além de protagonizar, Chris Pratt também atuará como produtor executivo do novo projeto. Os roteiros da sériesão de David DiGilio (Strange Angel), que lidera a equipe formada por veteranos ou profissionais que tenham se relacionado com militares, para ajudar na autenticidade da trama. Já direção Antonie Fuqua (Sete Homens e Um Destino) é responsável pela direção.

A série de suspense marca o retorno de Pratt à TV em um papel recorrente, após o término de Parks and Recreation, sitcom que ele interpretou Andy Dwyer. O astro também é conhecido internacionalmente por sua atuação como Peter Quill na franquia Guardiões da Galáxia e em outros longas do MCU.

Pratt ainda é destaque em Jurassic World, filme que ele protagonizou junto com Bryce Dallas Howard. O longa de ficção cientifica e ação de 2015, dirigido por Colin Trevorrow e quarto da franquia Jurassic Park, deu espaço para mais duas produções. Lançado em 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado, trouxe Pratt e Howard de volta nos papéis de Owen Grady e Claire Dearing. Já a nova sequência, Jurassic World: Dominion, tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.

The Terminal List ainda não possui previsão de gravação e lançamento reveladas.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort