The Marvelous Mrs. Maisel
The Marvelous Mrs. Maisel (Imagem: Divulgação)

Ontem (12) a Amazon Prime Video anunciou que série The Marvelous Mrs. Maisel foi renovada para sua quarta temporada. A terceira temporada na está disponível no serviço de streaming e foi lançada no dia seis de dezembro.

A produção da Amazon Prime já ganhou em 2017 três Globo de Ouro e oito Emmy Awards com sua primeira temporada. Agora para 2020 o seriado foi indicado novamente para o Globo de Ouro para as categorias Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz de Comédia, também foi indicado para o SAG Awards, no qual lidera as indicações na categorias de TV.

The Marvelous Mrs. Maisel se passa em Manhattan entre os anos de 1950 e 1960. Na trama, Miriam “Midge” Maisel tem um vida perfeita, um marido, dois filhos e um belo apartamento no Upper West Side. Porém, ela decide deixar tudo isso de lado ao descobrir seu talento para o stand-up. Assim, ela troca sua vida pelas apresentações de comédia.

O drama de comédia pode ser assistido através da Amazon Prime Video e a primeira temporada estreou em 2017. O elenco conta com Rachel Brosnahan, que interpreta Mirian, Alex Borstein como Susie Meyerson, Michael Zegan vive Joel Maisel e Mari Hinkle como Rose Weissman. A direção é de Amy Sherman-Palladino.

Segundo o portal Terra, em uma entrevista Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Paladino se pronunciaram sobre a chegada quarta temporada. Um deles brincou: “Estamos empolgados por ouvir que, pela quarta vez, não teremos de pegar nossas coisas e deixar o estúdio”. E outro completou: “Queremos agradecer a Amazon pela fé, apoio, parceria, entusiasmo e por nos deixar se divertir com quem mais gostamos, o elenco e a produção de Maisel, por mais um tempo”.

No Rotten Tomatoes a produção conseguiu 89% de aprovação da crítica especializada e 83% de aprovação do público geral.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui