Amazon Prime Video apresenta participantes de seu novo reality show Soltos em Floripa

Soltos em Floripa (Divulgação / Amazon)

A Amazon Prime Video divulgou no nome dos participantes e o primeiro vídeo do reality show Soltos em Floripa. O programa é segunda produção brasileira original Amazon Prime. O reality show mostrará quatro homens e quatro mulheres vindos de diversas partes do país convivendo em uma luxuosa casa. O programa acompanhará a rotina deles, além claro, das baladas, romances e intrigas.

https://youtu.be/0wilzsx4Mxc

Soltos em Floripa é produzido pela Floresta, que também foi responsável por De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night e Shark Tank Brasil. O reality show contará com oito episódios de uma hora que serão disponibilizados toda semana. Além dos episódios inéditos, serão lançado episódios bônus, Soltos em Floripa: A Resenha, o qual contará com seis celebridades assistindo e comentando o que acontece no programa. Soltos em Floripa: A Resenha contará com a participação dos cantores Pabllo Vittar, Mariano e MC Carol, do ator Felipe Titto, e dos influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade.

Os participantes do reality show são Beatriz Garcia, gerente administrativa de 26 anos, da cidade de Santos, litoral de São Paulo; a paulistana Thais Pereira, modelo de 21 anos; a estudante universitária de Goiânia (GO), Nathália Gomes, de 26 anos; e outra estudante universitária vinda de Sorocaba (SP), Taynara Nunes, de 22; o empresário do Rio de Janeiro (RJ), Ramon Bernardes, de 25 anos; e o também empresário de Campinas (SP), João Mercuri, 28; Murilo Dias, promoter de eventos de Brasília (DF), de 28 anos; e o vendedor de Vitória (ES), Luan Cavati, de 26 anos.

Soltos em Floripa chegará dia 20 de março ao catálogo da Amazon Prime Video.

Soltos em Floripa (Divulgação / Amazon)

A primeira produção brasileira original da Amazon Prime que estreou no serviço foi Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. O programa mostra a rotina do time brasileiro de futebol durante a Copa América de 2019. A Amazon pretende acrescentar mais produções nacionais, como séries e documentário.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.