Amazon Prime Video divulga estreias para o mês de janeiro na plataforma

Chicago P.D. (Imagem: Divulgação)

A Amazon Prime Video, que no ano que passou resolveu investir pesado em produções originais, e entrou de vez na guerra dos streamings, criando cada dia mais produções de primeira linha, trazendo para sua plataforma grandes sucessos de bilheteria, muitas delas que tinham saído há pouco tempo dos cinemas, além de uma série de benefícios ao seu número crescente de assinantes, agora a empresa resolveu começar 2020 com o pé direito, e divulgou a relação de produções para o novo ano.

A plataforma On Demand da Amazon tem se consolidado cada dia mais no segundo lugar entre as empresas que disponibilizam o serviço, só ficando atrás da Netflix, que mantém uma liderança isolada, principalmente devido ao seu sistema ser mais intuitivo e avançado.

Logo no início do mês, no dia 3 teremos a estreou o longa Peterloo, a produção retrata o Massacre de Peterloo, o filme é ambientado na Inglaterra de 1819, e mostra as consequências do extremismo político após as Guerras Napoleônicas. 

Já no meio do mês, no dia 15, acontece o lançamento da série policial, Chicago P.D.: Distrito 21. A trama conta a história dos policiais do 21º DP de Chicago, e seu enredo gira em torno dos núcleos de Inteligência e dos policiais de rua.

No dia 16, a estreia fica por conta de outra produção: Parks and Recreation, vencedora do Globo de Ouro, mostra de um modo hilário o Departamento de Parque de Indiana, nos Estados Unidos.

Ainda no dia 16, o serviço traz uma nova estreia, agora uma antiga produção do SyFy, Defiance foi pensada originalmente para competir com The Walking Dead e Game Of Thrones.

A estreia marcada para o dia 17 será o longa Troop Zero. A história se passa em 1977, e mostra a jovem Christmans Flint, e seu grande sonho de virar uma astronauta. Toy Story 4 será outro grande lançamento do Amazon Prime Video, a animação ficará disponível na plataforma a partir do dia 21. 

No dia 24 terá a estreia de uma série de documentário esportivo, All Or Nothing, a série entrará em sua quinta temporada mostrando os bastidores, vestiários e conversas fora do campo.

Também no dia 24, acontece o lançamento de Star Trek: Picard, seriado considerado a produção de ficção científica mais amada do planeta. E no dia 31, finalizando o mês, a Amazon lançará All or Nothing: Seleção Brasileira, um documentário mostrando a conquista da Copa América pela seleção brasileira.

 

Comentários