Hunters (Imagem: Divulgação/Amazon)
ANÚNCIO

A Amazon Prime Video liberou na última quinta-feira (13), um novo trailer da série Hunters, produção estrelada por Al Pacino e Logan Lerman. A trama conta a história de um grupo de caçadores de nazistas que age em Nova York, no ano de 1977.

A equipe de caçadores é chamada de The Hunters, e acaba descobrindo inúmeros nazistas que são pessoas que fazem parte do alto escalão, que estavam vivendo tranquilamente entre os demais cidadãos.

O nazistas que vivem na Nova York dos anos de 1970 pretendiam estabelecer um Quarto Reich, nos Estados Unidos, eles queriam criar uma nova nação completamente baseada nos ideais nazistas.

Porém, os vários times de caçadores não vão descansar até levar todos os nazistas à justiça, essa caçada será cheia de sangue, e será focada em tentar barrar o plano de um novo genocídio, agora em solo americano.

A série da Amazon Prime Video contará com um grande elenco, dentre eles, Al Pacino, Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin.

Hunters será produzida por Jordan Peele, o renomado cineasta, que ficou conhecido por produções como Corra e Nós. A história da série da Amazon foi criada por David  Weil, que atua também como produtor executivo e ainda como co-showrunner trabalhando ao lado do produtor Nikki Toscano. A série foi produzida pela Amazon Studios, em parceria com a Peel’s Monkeypaw Production e com a Sonar Entertainment.

Já o diretor Alfonso Gomez-Rejon participou do episódio piloto, no qual dirigiu e ainda trabalhou como produtor executivo. Outros grandes profissionais que também fazem parte do time de produção executiva, Win Rosenfeld do Monkeypaw.

A produção fica por conta de Nelson McCormick e Tom Lesinski, da Sonar Entertainment. Hunters tem previsão de estreia na plataforma de streaming da Amazon Prime Video para o dia 21 de fevereiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui