Amazon Prime Video toma decisão sobre a série Hanna

Esme Creed-Miles estrela a série Hanna (Imagem: Divulgação/ Amazon Studios) 

Poucos dias depois da estreia da segunda temporada de Hanna, o Amazon Prime Video decidiu o futuro da produção. A série de drama e ação, estrelada por Esme Creed-Miles foi renovada e ganhará uma terceira temporada. Lançado em 2019, o primeiro ano do programa foi baseado no filme de mesmo nome de 2011, escrito por David Farr e Seth Lochhead e dirigido por Joe Wright.

“Estou absolutamente emocionado por poder dar à HANNA uma terceira temporada”, disse o criador da série, David Farr, em comunicado [via ComicBook.com]. “Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia à pergunta: ela pode pertencer a algum dia? Sou verdadeiramente grato à Amazon e à NBCU por podermos continuar com essa visão. Também sou profundamente grato a Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos por seu contínuo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será um terceiro ato emocionante”.

A trama gira em torno de uma jovem extraordinária de 15 anos, criada numa floresta do Leste Europeu por Erik (Joel Kinnaman). Depois de se apaixonar pela mãe de Hanna, o ex-agente decide manter a identidade da garota em segredo, já que, assim como diversos bebês, ela fazia parte de um experimento do governo. No entanto, a dupla precisa escapar de Marissa (Mireille Enos), uma incansalvel agente que os persegue. Já na segunda temporada, que estreia no último dia 3 de julho, Hanna precisa lidar com a morte de Erik, enquanto se preocupa com as garotas presas na Utrax. Dividida entre o que deve fazer e qual é o seu lugar, a jovem acaba se tornando protetora de Clara (Yasmin Monet Prince), uma jovem assassina, e se torna aliada de Marissa.

Assista ao trailer da segunda temporada: